• Redação Nacional

Simões Filho, Rua Salvador, revolta e protesto na Boa Terra Boa Gente


Simões Filho - Moradores do Bairro Jardim Eldorado, realizam protesto bloqueando acesso à Rua Salvador.


A decisão dos líderes da comunidade, segundo as informações veiculadas nas redes sociais, dá-se após anos de abandono e promessa dos membros do Poder Legislativo e Executivo.


A bronca maior é contra as várias promessas de solução dos problemas no Saneamento Básico, falta de infraestrutura nas ruas, travessas, causando enorme dificuldades de mobilidade urbana.




CHUVAS


No período de chuvas, as residências são constantemente alagadas trazendo constantes prejuízos aos moradores, além da epidemia de ratos, e presença de cobras e demais animais peçonhentos nas casas.




VEREADORES


Os membros do Legislativo que mais sofrem cobranças da população são: Vereador Jailson Bispo - Jajai, que inclusive é morador do bairro, constantemente promete à comunidade serviços e melhorias, além de Clayton Bolly Bolly, ambos citados nominalmente no vídeo, compartilhado nas redes sociais.


Prefeito DINHA


Eleito com uma campanha que prometia uma revolução, na administração da cidade de Simões Filho, o prefeito Diógenes Tolentino - Dinha, transformou-se, em uma das maiores decepções para a população, em Simões Filho, vários protestos já aconteceram pela absoluta falta de atenção do Poder Executivo, as comunidades acreditaram nos itens constantes no Pensa Simões Filho e a gestão da Boa Terra Boa Gente, tem transformado o dia-a-dia da população mais carente em um verdadeiro pesadelo. Parece, como verificado nesta manifestação que a paciência da população com tantas promessa não realizadas está no fim.



Assistam, vídeo do protesto, compartilhado nas redes sociais.

"Esse problema aqui na Rua Salvador já virou um problema crônico, é um problema não só dessa gestão como das gestões anteriores. Além do esgoto correndo a céu aberto, aqui nossos filhos não tem nenhuma opção de lazer. Até quando a prefeitura irá fazer vistas grossas para a nossa comunidade?, será que os políticos de Simões Filho só lembram que a Rua Salvador existe na época das eleições?", desabafou uma moradora. 


À cada dia torna-se mais evidente que é necessário, REPENSAR Simões Filho. Algo de muito sério, do ponto de vista político administrativo está ocorrendo no grupo responsável por gerir e administrar a Boa Terra Boa Gente.

"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.


Foto de Capa: Panorama de Notícias

141 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações