• Redação Nacional

Simões Filho: Sérgio Glauber, 550, é eleito presidente Diretório Partido dos Trabalhadores

Simões Filho: O PED -Processo de Eleições Diretas, realizado pelo Partido dos Trabalhadores, realizado hoje, 08, pode significar uma nova direção do partido em Simões Filho.

O clima foi tranquilo com os militantes indo às urnas para decidir entre duas candidaturas, sem nenhum registro de tensão, entre os concorrentes. O surpreendente resultado é uma flagrante derrota do grupo liderado por Camamu, e indiratamente, também diminuirá a influência exercida pelo Vereador Orlando de Amadeu, PSDB, e das demais correntes que por tantos anos comandou o partido em Simões Filho.:




Núbia Alcântara, 162 votos


Concorreu com o número 500 e foi apoiada pelos atuais membros da direção do partido, tendo contado com o apoio do Presidente Antônio Carlos Camamu e dos seu grupo que à anos comandam a sigla do PT em Simões Filho, incluindo o importante apoio da corrente comandada por Jhon de Amadeu, filho do presidente da Câmara de Simões Filho, Orlando de Amadeu, (PSDB).


O GRANDE VENCEDOR - 191 votos


Provando que para ser vencedor, na política, com muita bravura e contrariando todas as expectativas, durante o pleito, o novo presidente do PT, em Simões Filho é, segundo informações chegadas ao Redação Nacional, com um total apurado de 191 votos, Sérgio Glauber Lima, candidato 550.


Durante a eleição, a equipe de jornalismo do Redação Nacional conversou com o então candidato...

"Quero agradecer ao Redação Nacional, por vir cobrir mais essa edição do PED, e temos a expectativa de vencermos, respeitamos a companheira Núbia, mais creio que é chegado o momento do PT de Simões Filho, iniciar, mesmo tardiamente, um novo processo. Precisamos, discutir com a inclusão de todas as correntes quais serão nossos próximos passos. Nós, contamos com o apoio o companheiro Cezar Diesel, e estamos prontos para reformular e oxigenar o partido para disputarmos com Cezar a prefeitura de Simões Filho..." foram as palavras de Glauber, agora presidente PT-Simões Filho.


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.



278 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações