• Redação Nacional

Simões Filho: Sem receber pagamento, funcionários paralisam reforma da escola Enock Pimentel


Simões Filho: Mais uma notícia que vem à público dando a exata dimensão do descontrole administrativo vivido na atual administração municipal de Simões Filho.


Através de matérias, e publicidade em grande divulgação de marketing, exaltando o inicio da reforma de várias escolas, incluindo a Enock Pimentel, na Ilha de São João, entretanto a realidade foi exposta, através de vídeo divulgado nas redes sociais.


Funcionários da empreiteira DFG, responsável pela execução dos serviços como empresa terceirizada, pararam a obra e trancaram o portão da escola, em virtude da falta de pagamento dos salários... Ouve-se com clareza, a narrativa sobre os motivos da paralisação, com a divulgação, de vídeo, nas redes sociais, do momento em que lacram o portaõ da entrada da obra:




Condições Adversas


Segundo informações repassadas por funcionários, outro problema são as péssimas condições de trabalho, sendo os profissionais expostos à situações de vulnerabilidade na segurança. A paralisação ocorre desde o último dia 10 e somente após pagamento dos atrasados e melhoria nas condições de trabalho os trabalhadores voltarão ao trabalho.


Responsabilidades


Fica no ar uma série de perguntas. Não existe fiscalização, por parte da PMSF, que é a contratante, sobre as condições de trabalho das empresas licitadas oferecem aos seus empregados...? Os atrasos de pagamento é por irresponsabilidade da direção da DFG, que deveria ter apresentado, no ato da licitação, a viabilidade financeira para firmar-se o contrato, ou é o contratante, a Prefeitura Municipal de Simões FIlho, que mesmo diante de tantos empréstimos não está honrando os seus compromissos...???


Tá...Tá... Tá, cada vez mais complicada a situação na Boa Terra Boa Gente...

170 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações