• Redação Nacional

Simões Filho: Uma história de vida, "Seu Teles", um exemplo de ser humano


De Castro Alves para a eternidade. Nascido Martiniano de Oliveira Silva, foi com o carinhoso apelido de "Seu Telles", que foi tratado com carinho pelos amigos, familiares.


"Seu Teles", nasceu em Castro Alves, cidade que recebeu esse nome em ano de 1900, em homenagem ao Poeta dos Escravos.


Chegou em Simões Filho no ano de 1988, e por 31 anos morou no bairro de Simões Filho I, casou-se com Sra. Honorina da Silva, já falecida, com quem formou família com 12 filhos, 18 netos e 3 bisnetos.


BRAVO


Ainda na fase da adolescência, "Seu Telles", foi picado por um barbeiro, ainda em Castro Alves, por desconhecimento, ou falta de diagnóstico, à época, não tomou os devidos cuidados e somente após 43 anos, recebeu o diagnóstico positivo para DOENÇA DE CHAGAS.


GUERREIRO


Foram 25 dias de internação no Hospital de Medicina Humana, em Candeias, foram momentos de luta pela vida, onde os familiares, em especial o Vereador Everaldo da Silva, VEL, não mediram esforços para salvar e dar uma sobre vida ao Pai, Avô, Bisavô, amigo...


Lamentavelmente, seguindo o curso natural da vida, na madrugada do dia 07 de Julho de 2019, Deus, tomou a decisão de abreviar o sofrimento do "Seu Telles" e o mesmo veio à óbito.


LEGADO


Mesmo neste momento de profunda tristeza, "Seu Telles", deixa-nos um exemplo de força e superação, além da conduta digna de aplauso. Homem honrado, trabalhador e justo.


Nasceu, pequenino, em 16 do 10 de 1942 e morreu GIGANTE em 07 de Julho de 2019.


Que fique registrado para todos os familiares, amigos que compartilharam do convívio, o exemplo de hombridade, e que permaneça para a eternidade nos corações de todos os bons momentos compartilhados.


Essa é uma homenagem à "Seu Teles", uma reflexão para que a família possa, confirmar na saudade o quanto foi valorosa a vida do Sr. Martiniano de Oliveira Silva, Deus já o recebeu em seus braços, descanse em PAZ...!!!


VIDA ETERNA - João 5:24


Na verdade, vos digo que quem houve a minha palavra e crê naquele que me envia tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passará da morte para a vida eterna



Redação Nacional / * Com informações de Dário Magalhães

177 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações