• Redação Nacional

Subúrbio de Salvador: Tubarão de Paripe, vive situação caótica


O prefeito ACM Neto, tem informado através da sua Assessoria de Comunicação, uma série de investimentos no Subúrbio Ferroviário de Salvador. Não compreende-se, portanto, como ainda são veiculadas reclamações da comunidade nas redes sociais.


A cobrança de moradores é sobre a construção de QUIOSQUE, qual a empresa responsável pela execução, o valor foi pago pela execução do serviço, se afirmativo, como pode não ter sido realizado a referida construção. Cabe, segundo áudio da denúncia um pronunciamento dos órgãos de fiscalização Tribunal de Contas do Município e o próprio MP - Ministério Público.


Ou o marketing está vendendo ilusão ou as empresas contratadas para execução dos serviços não estão cumprindo com o contrato licitatório. E, não tem como discutir com a imagem da real situação a que estão expostos que mora e precisa acessar Tubarão de Paripe. ACM Neto, Bruno Reis, algo precisa ser feito e de forma imediata.


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações