• Redação Nacional

Taiana Bastos, mais uma exonera-Dinha

Atualizado: 22 de Set de 2019

Simões Filho: Continua à caça às bruxas dentro da administração da Boa Terra Boa Gente, motiva

da pelas declarações do ex-superintendente Alfredo Cerni.


A nova vítima da fúria do líder do executivo, em mais exonera-Dinha, foi a servidora Taiana Bastos, com vasta experiência na área de saúde pública, foi uma das mais entusiastas do projeto, Pensa Simões Filho, que deu sustentação e foi liderado pelo candidato Diógenes Tolentino, durante a campanha de 2016.


DECRETO - 628/2019


O PREFEITO DE SIMÕES FILHO, Estado da Bahia, no uso das suas atribuições, tendo em vista o dispositivo no inciso IX, do artigo 66 DA lei Orgânica do Município.


Art. 1º Exonerar, com efeito, a partir de 30 de Setembro de 2019, a Senhora Taiana da Silva Bastos, do cargo de Provimento Temporário de Gerente de Atenção de Média e Baixa Complexidade, Símbolo DAS-5B, da Estrutura Organizacional da Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Simões Filho.


Art. 2º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação.


Gabinete do Prefeito, 12 de setembro de 2019.


DIOGENES TOLENTINO OLIVEIRA

PREFEITO


EDSON GOMES DE SANTANA

SECRETARIO MUNICIPAL DE GOVERNO

APOIO


À época Taiana Bastos, atuava na iniciativa privada. Sempre atendendo às solicitações da então vereadora, e atual Deputada, Kátia Oliveira, do candidato a prefeito Dinha, e seus candidatos. Um sem números de exames, consultas, cirurgia, foram realizadas através dos contatos e conhecimentos de Tayana, sempre a favor dos pacientes aresentados pelos grupo do prefeito Dinha, da Boa Terra Boa Gente.


AMIZADE & LEALDADE


Qual a grande e suposta falha de Taiana Bastos. Ter uma amizade, respeito e lealdade, ao ex-superintendente Alfredo Cerni. Alfredão é considerado quase como um pai, e essa relação, desagradou o prefeito Dinha, que não entendeu a manutenção da amizade após a saída de Alfredão da base de apoio ao governo.


Dinha rasgou e esqueceu de todos os esforços, de Taiana e família. Sempre com o objetivo de tornar possível, a sua eleição, confirmada após apuração e apresentação do resultado, em outubro de 2016, pelo TRE-BA.


Segundo Taiana Bastos, a exoneração foi uma surpresa. Não houve nenhuma justificativa, uma vez que, segundo ela, foi mantida a sua rotina de trabalho, já que em nenhum momento envolveu-se com a decisão política tomada pelo amigo Alfredão. Agora, é vida que segue, continuarei amiga dos amigos, e vou avaliar novos rumos políticos para a próxima eleição. Disse Taiana Bastos, ao Redação Nacional.



" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações