• Redação Nacional

Timão: Gil dá adeus ao Shandong Luneng e fica livre para confirmar retorno


O zagueiro Gil está ainda mais próximo do seu retorno ao Corinthians. Ele se despediu do Shandong Luneng, da China, na vitória por 2 a 0 sobre o Beijing Guoan, neste domingo.

Gil é aguardado pela diretoria do Timão ainda nesta semana, em São Paulo, para assinar contrato por três temporadas. O clube conta com a vontade do atleta de voltar a atuar no Brasil para ficar mais perto da família.



O zagueiro tinha contrato com o clube chinês até o fim de 2019, mas acertou a rescisão de forma amigável, ficando livre para fechar com o Timão. 

Para contratar Gil de volta, o Corinthians aceitou pagar o teto salarial do clube e ainda arcar com luvas. Gil sempre priorizou a volta ao Timão, clube pelo qual tem carinho, e amizade com diversos membros da diretoria e da comissão técnica do clube 

Veja a postagem de despedida do Shandong

📷ShandongLuneng FC@LoveLNTSShandong Luneng 2:0 Beijing Guoan Last game for 📷@GilZagueiro04 📷 Gil will return to Brazil tomorrow. Never forget you. Good Luck. 1.60611:40 - 30 de jun de 2019

"Shandong Luneng 2 a 0 Beijing Guoan. Último jogo do zagueiro Gil. Ele irá retornar ao Brasil amanhã. Nunca nos esqueceremos de você. Boa sorte!" diz a mensagem do clube chinês.


Redação Nacional / * Com Informações site - Shandong Luneng

9 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações