• Redação Nacional

Torcida Hostil: Ganso é vaiado e xingado por torcedores da Chape diz terem cuspido e pede respeito


Após o apito final na Arena Condá, o meia Paulo Henrique Ganso se envolveu em uma discussão com alguns torcedores da Chapecoense. Enquanto dava entrevista, o jogador foi vaiado e xingado. O camisa 10 tricolor não gostou e respondeu mostrando o escudo da equipe carioca e pedindo mais. O autor do gol do Fluminense explicou o que aconteceu. 

- Os torcedores estavam cuspindo, xingando, acho que eles deveriam ter um pouco mais de respeito com o jogador. Ninguém pode fazer isso de cuspir com outro ser humano. 

Durante os 90 minutos, Ganso também discutiu com alguns jogadores da Chapecoense. O meia foi advertido com o cartão amarelo depois de um desentendimento com Everaldo. 

- No primeiro tempo, quando eles fizeram o gol, o goleiro deles estava tranquilo, sem pressa. Depois que empatamos, ele queria correr atrás, mas isso é coisa normal do jogo. 

Com o resultado, o Fluminense chegou aos oito pontos e vai para a parada da Copa América uma posição acima da zona de rebaixamento, em 16°. Na próxima rodada, em julho, o Tricolor recebe o Ceará. A Chapecoense também soma oito pontos, mas está no Z-4 devido aos critérios de desempate. O próximo compromisso é o Atlético/MG, em casa. 


Redação: Cenas de racismo e ofensas, tornam-se cada veza mais frequentes nas arenas do futebol mundial. Agora, a CBF precisa apurar, pois se confirmada as acusações, feitas por Paulo Henrique Ganso, a torcida e a Chape precisam ser punidas e de forma dura e exemplar.

0 visualização

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações