Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

TVE: Fará a maior cobertura do Carnaval da Bahia


Com mais de 70 horas de exibição ao vivo a TVE transmite, a partir da quinta-feira (20), tudo o que acontece no Carnaval da Bahia. A emissora será mais uma vez a única a estar nos três principais circuitos de Salvador: Campo Grande, Barra e Pelourinho. O conteúdo será transmitido para todo o Brasil por emissoras parceiras e nas redes sociais, até a terça-feira, dia 25.


Na cobertura, a jornalista Patrícia Abreu, ao lado de Tia Má, Wanda Chase, Vânia Dias, Jhonatã Gabriel, Raoni Oliveira, Leo Rocha e James Martins levarão todas as informações durante os seis dias de transmissão.


Na emissora que é O Canal do Carnaval será possível acompanhar ao vivo a passagem dos blocos afro, afoxés, de samba e todas as atrações que levarão milhares de foliões atrás dos trios elétricos.


Na internet será possível acompanhar a folia em tempo real no site www.ocanaldocarnaval.com.br ou pelo Facebook, Twitter e YouTube da emissora.


A novidade este ano é a transmissão, na íntegra, de todos os shows do Pelourinho no YouTube da TVE. O internauta que quiser acompanhar, sem interrupção, a programação do palco principal, deverá acessar YouTube.com/tvebahia.


A programação do Carnaval inclui também a exibição dos festejos nas cidades do interior do Estado, documentários e inter-programas.


Carybé presente no Carnaval

Com concepção e layout dos estúdios desenvolvidos pela equipe da emissora, a TVE faz este ano uma homenagem ao artista plástico Hector Julio Páride Bernabó, mais conhecido como Carybé. Argentino naturalizado brasileiro, Carybé foi consagrado como um dos maiores representantes da cultura baiana moderna e tornou-se conhecido internacionalmente por suas obras que valorizavam a Bahia, os rituais afro-brasileiros, a capoeira e as belezas naturais e arquitetônicas do Estado.


A Rádio Educadora FM também preparou uma programação especial para o Carnaval e realizará a transmissão na íntegra dos shows do Pelourinho.


Confira os horários da transmissão na TVE:


Quinta-feira (20), a partir de 17h30 às 2h

Sexta-feira (21), a partir de 15h30 às 2h

Sábado (22), a partir de 16h às 4h

Domingo (23), a partir de 12h às 2h

Segunda-feira (24), a partir de 12h às 2h

Terça-feira (25), a partir de 12h às 2h


Acompanhe a TVE e a Rádio Educadora nas redes sociais:


facebook.com/tvebahia

youtube.com/tvebahia

twitter.com/tvebahia

instagram.com/tvebahia


facebook.com/educadorafmba

twitter.com/educadorafmba

instagram.com/educadorafmba


" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados


3 visualizações