Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Vídeo do São Conrado: Asfalto do prefeito Dinha, não suporta uma chuva


São Conrado: Durante o inicio dos trabalhos da empresa contratada para executar o serviço de asfalto, no Bairro de São Conrado, em Simões Filho, o prefeito da cidade, Diógenes Tolentino - Dinha, em um discurso enfático discursou...:

FALA DINHA ...!!!


“Esse foi um compromisso firmado por mim, as obras já estão em execução e colocará um fim longa trajetória de caminhada sobre a lama. Em São Conrado tem drenagem, pavimentação asfáltica, iluminação, construção encosta e escadaria. Já na Fundação Cre-Ser, uma comunidade esquecida por muitos anos, estamos realizando a segunda etapa de ações que visam proporcionar mais infraestrutura”.


ASFALTO AMANTEIGADO, TRISTE REALIDADE


Passados pouco mais de 15 dias, da entrega da benfeitoria, os moradores divulgaram nas Redes Sociais, hoje 19.08.2019, Vídeos que mostram a baixa qualidade do asfalto, e o péssimo serviço prestado pela empresa responsável pela execução da obra.


Trata-se de flagrante desrespeito ao erário municipal, e frustra o sonho de uma população que tanto sente falta da presença das ações do poder executivo.


Com o avanço das redes sociais, os mandatários, nas esferas da União, Estado e Municípios, estão com maior dificuldade de esconder as mazelas ao qual a população é exposta.


E fica evidente, em mais esse registro de Simões Filho, que ps órgãos de fiscalização precisam atuar, e de imediato, pois lamentavelmente o Poder Legislativo, de Simões Filho que deveria zelar e verdadeiramente fiscalizar cobrar, até o momento, encontra-se imóvel, dando ampla maioria parlamentar à gestão dita da Boa Terra Boa Gente.


Os Vereadores da base de oposição já estão, também, preparando outros vôos, ou recarregando as ações para a próxima eleição. E, assim a cidade de Simões Filho segue vivendo o seu rumo, momentos de escuridão, falta de transporte escolar, segurança, saúde, mobilidade urbana, e as contas públicas sendo dilapidadas em sucessivas operações de crédito, (Empréstimo), e as dificuldades aumentando na velocidade de um PENSAR SIMÕES FILHO...


"O seu apoio mantém o jornalismo vivo. O jornalismo tem um papel fundamental em nossa sociedade. O papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

14 visualizações