• Redação Nacional

Vampeta: É normal levar mulheres para a Europa. Anormal é escândalo de estupro’


“Eu não vou condenar o Neymar por antecipação, porque temos de ouvir sempre os dois lados. Mas eu acho que ele fez alguma coisa muito grave”.

Vampeta foi direto ao ponto ao comentar a acusação de estupro de Neymar.


Durante participação no Esporte em Discussão desta segunda-feira, o comentarista da Rádio Jovem Pan abriu a “caixa preta” dos jogadores brasileiros que atuam na Europa, disse que é comum que eles levem mulheres para lá, mas classificou como “anormal” o fato de o camisa 10 do PSG ter se envolvido em uma polêmica desse calibre.


“Eu vou ser sincero. Eu já levei (mulheres) pra Paris, pra Milão, pra a Holanda, mas nunca tive problema, não, viu?”,

afirmou Vampeta, que, ao longo da carreira, jogou por PSG, Inter de Milão e PSV Eindhoven.


“Conhecendo ou desconhecendo, eu já levei uma turma aí… Para vocês terem noção, eu já levei seis (mulheres) quando estava no PSG! E, dessas, só conhecia duas. Mas eu não fui o primeiro a levar, não, viu? A galera leva, mesmo. É normal atletas que jogam na Europa levarem meninas do Brasil para lá. Anormal é sair um escândalo de estupro. O Neymar deve ter feito alguma coisa muito grave para essa menina sair falando isso, ficar assim. Nunca surgiu um caso de estupro”, acrescentou.


Vampeta seguiu. “Tem vários caras que levam, mas o nosso menino (Neymar) deve ter feito alguma coisa muito grave. Se você juntar todos os boleiros que jogaram na Europa e colocar em uma roda para conversa, eles vão dizer: ‘O que foi que o cara fez? Porque nós sempre fizemos isso e nunca tivemos problema'”, finalizou.



Redação Nacional / JP

49 visualizações0 comentário