• Redação Nacional

Vereador Alfredo Assis, liderança reconhecida por todas as correntes políticas de Simões Filho



Em Simões Filho, município que integra a RMS - Região Metropolitana de Salvador, tem em seu Poder Legislativo, a presença de um agente político que não sofre o desgaste desta atual legislatura. Trata-se do Médico Ortopedista, ex-secretário de municipal de Saúde e, Vereador em seu 4 mandato, é uma unanimidade. Aprovado como o melhor gestor da Saúde, à época a UPA - Simões Filho foi considerada como uma das melhores do estado em atendimento, acolhimento e estrutura.


Antes do fechamento da janela eleitoral, determinada pelo TSE, Alfredo Assis teve seu nome, presente em todas as listas de composição da Chapa Majoritária do prefeito Diógenes Tolentino - MDB.


Uma das principais características do homem, Alfredo Assis é sua integridade moral, alicerçada por uma rígida e sólida criação familiar, em todas as tratativas, sempre ponderou a impossibilidade de sair do grupo político, comandado pelos irmãos Otto e Eduardo Alencar.


Agora no momento da consolidação dos grupos políticos, segue o suspense. Dr. Alfredo Assis, continua no PP - Partido Progressista, com amplo acesso e afinidade com o Vice Governador e presidente do partido - João Leão - O BONITÃO, irá nós próximos dias definir sua candidatura à reeleição ou quem sabe, para alegria geral das lideranças de bairros, associações de moradores, e grande parte dos partidos de apoio à pré candidatura do Deputado Eduardo Alencar, que sonham com a presença do Vereador Alfredo Assis, na Chapa Majoritária, como vice-prefeito.


A temperatura dos bastidores políticos, em Simões Filho e RMS - Região Metropolitana de Salvador está em alta, e as especulações continuam á todos vapor. Pois, o tabuleiro político ainda tem muitas peças a serem movimentadas. E, Alfredo Assis, poderá ser uma ótima aposta em compor uma chapa PSD / PP, quem pagará para ver...?


"O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

81 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações