Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações

  • Redação Nacional

Vereador Neco, é denunciado por intolerância religiosa















A Federação do Culto Afro Brasileiro (FENACAB) presidida pelo Sr. Aristides Mascarenhas, ao qual em suas atribuições é defender todas as causas relacionadas ao Culto de Matriz Africana, entrou com uma denúncia junto ao Ministério Público relatando um caso de intolerância religiosa ocorrido no Município de Simões Filho, onde o Vereador Sr. Manoel Almeida de Jesus, de pronome Neco de Almeida , Em ato de intolerância em contexto de ódio e de racismo verbalizou que:


“ A Câmara dos Vereadores de Simões Filho que existem coisas mais importantes a serem analisadas e votadas pela Câmara, que esta casa não pratica jogo nem tão pouco ritual, aqui não tem candomblezeiro, que a casa tem trabalhador, e não pratica ritual, onde se vota com consciência e exigiu respeito”. 

Dentre os eleitores do vereador do PSD – Partido Social Democrático, teve afrodescendente e praticantes da religião que votou no mesmo para que defendesse e exigisse dentro do Município direito e interesses voltado ao povo. 


SÍNTESE DA DENÚNCIA:


* Com informações encaminhadas ao Redação Nacional, pela FENACAB.

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.

38 visualizações