• Redação Nacional

Vigilância Sanitária: Casa de Carne, acúmulo de lixo, mau cheiro prejudica pedestres e comerciantes


Simões Filho: A atual gestão e grupo político que comandam os Poderes Executivo e Legislativo, foram eleitos com a promessa de mudança.


Mesmo assim a população não consegue encontrar sinais da tal "mudança", pois mesmo situações que não demandam investimento, sendo necessária a ação fiscalizadora dos órgãos e secretarias que fazem parte da administração não atua em defesa dos cidadãos.


CASA DE CARNE


É flagrante o desrespeito às regras de descarte e manuseio de lixo por parte do estabelecimento comercial, localizado no Shopping Gabriela, dentro do perímetro do Mercado Municipal de Simões Filho.


O descarte dos sub produtos do açougue, é descartado indevidamente, causando transtorno aos pedestres e demais pontos comerciais, o forte e mal odor, torna inadequado a ação de respirar, diante da "fedentina".



PREJUÍZOS


As lojas próximas, restaurantes perdem a capacidade de reter seus clientes, pedestres são expostos ao risco de ataque de cachorros, enfim um horror...


VIGILÂNCIA SANITÁRIA


Cabe às autoridades Municipais, tomar as devidas providências em relação às instalações da CASA DE CARNES SÃO MATHEUS, principalmente uma ação relacionada a colocar de forma adequada e atendendo às NTBR - Normas Técnicas Brasileiras, sobre o descarte de lixo, uma vez que o mesmo foi construído sobre a Calçada invadindo a área de circulação Pública, além de ter o Portões com abertura para a área externa da Propriedade, sem obediência ao horário determinado para Carga e Descarga, trazendo transtornos para transeuntes e comércios próximos.


* Com informações e fotos encaminhadas ao redação Nacional. Matéria realizada após verificarmos a veracidade dos fatos.

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados.




272 visualizações

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações