• Redação Nacional

Violência mulher é morta com pelo menos 12 tiros enquanto dormia


Uma mulher foi assassinada enquanto dormia na madrugada deste domingo (14) em Mossoró, no estado do Rio Grande do Norte. Paula Monique Carvalho Paiva tinha 34 anos e estava dormindo na casa de uma amiga quando o criminosos invadiram o imóvel. 


Dois homens armados e encapuzados teriam invadido o prédio da amiga de Paula, ido até o primeiro andar, arrombado a porta do apartamento e executado a mulher com, pelo menos, 12 tiros. 


A suspeita é de que Paula estava sendo ameaçada e, dois dias antes de ser morta, teve a casa de um familiar alvejada por tiros. A motivação do crime ainda não foi revelada e o caso está sendo investigado pela Divisão Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).



O corpo da jovem foi levado para o IML para a realização do exame cadavérico. Agora, o crime está sendo investigado pela DHPP, que é Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa. Não há, até este momento, informações de qualquer tipo de prisão.


Fonte: Brasil123

" O jornalismo tem o papel de informar, de esclarecer, de contar a verdade e trazer luz para o que, muitas vezes, está no escuro.


Esse é o trabalho de um jornalista e a missão do Redação Nacional.


Mas para isso, nós precisamos de você e do seu apoio, pois juntos nós podemos, através de matérias iguais a essa que você acabou de ler, buscar as transformações que tanto

queremos."


Copyright © 2019, Redação Nacional. Todos os direitos reservados

340 visualizações0 comentário

Receba nossas atualizações

redacaonacional

  • Ícone do Facebook Branco
  • Ícone do Twitter Branco

© Todos os direitos reservados para Milly Comunicação e Marketing. Orgulhosamente criado por admovan criações